segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em clima de Copa do Mundo!


Como o futebol e a música caminham juntos, nada mais justo que a competição mais importante do esporte, a Copa do Mundo de Futebol Fifa, ter uma música tema, mesmo que encomendada por patrocinadores do evento. A música
Wavin'Flag, Bandeira Acenando em português, composta pelo cantor K'Naan, mostra o espírito que a competição pretende passar.
Segue a tradução da letra.


Bandeira Acenando

Ooooo, ooooooo
Dê-me liberdade! dá-me o fogo!
Dê-me razão! Leve-me mais alto!
Veja os campeões em campo agora!
Vocês vão ser lutadores! fazem-nos sentir orgulhosos.

Nas ruas, muitas mãos, levantadas celebrando
Uma festa sem descanso, os países
Como irmãos

Cante e junte sua voz, grite alto em vez de você ouvir o sol,
O jogo está prestes a começar, todos juntos vamos ganhar

Unidos seremos grandes, seremos fortes como um povo
Bandeira da Liberdade, que vem e que vai
Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte!
Eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando!
Agora, balance a sua bandeira

Ooooo, ooooo, ooooo

Dê-nos a vida, dê-nos fogo, que nos levará ao topo,
Campeôes e derrotados, mas unidos para tentar,
Nas ruas as pessoas são exaltadas como perdemos nossa inibições
A celebração é em torno de nós! Cada nação em torno de nós!
Cantando eternamente jovem, cantando canções debaixo do sol!
Vamos alegrar juntos o belo jogo e no final do dia
Nós todos dizemos

Unidos, vamos ser grande, ser forte, somos um povo,
Bandeira da Liberdade, Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte, eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando! onda agora sua bandeira

E todo mundo vai cantar

Oooo,ooo, ooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário